sábado, 8 de junho de 2013

Leilões Filatélicos de Junho - 1

Estão a decorrer importantes leilões filatélicos e numismáticos um pouco por todo o lado. Vamos dando aqui noticias de alguns.

Em França a Behr - Drouot 18, casa que fica na rua mais filatélica de Paris, a Rue Drouot, pela quantidade de lojas filatélicas alí existentes, apresenta um excelente catálogo da 20ª Venda Sobre Ofertas. Quase quatro mil lotes, dos sete mil no total, são de peças francesas e das ex-colónias, os restantes estão divididos por muitos países. Veja o site :Behr - Drouot 18 .

A leiloeira AB Philea da Suécia tem este mês um excelente catálogo com mais de três mil e oitocentas peças filatélicas, moedas, notas, manuscritos e outros objectos de colecção. Vamos clicar para ver?  AB Philea .

A Karamitsos e a Athens Auctions, da Grécia, apresentam importantes leilões nos dias 8 e 12 respectivamente. Selos e outras peças filatélicas, postais antigos e uma variedade enorme de outros objectos, assim como livros antigos e cartazes, podem ser vistos e arrematados nestes leilões. A Karamitsos , e Athens Auctions.

A casa inglesa Tennants Auctioneers vai ter leilão dia 12 de Junho, de selos e história postal. O site é
Tennants Auctioneers .

Outras leiloeiras de filatelia com catálogos muito interessantes:
- Frimarkshuset Skandinavisk Filateli - Suécia .
- Lugdunum Philatelie - França .
- Pumpenmeier - Alemanha .
- Gert Muller - Alemanha .
- Auckland City Stamps - Nova Zelândia .
- Jirí Majer - República Checa .




Sem comentários:

Enviar um comentário