segunda-feira, 10 de junho de 2013

Leilões Filatélicos de Junho - 2

Na Nova Zelândia a J.R.Mowbray realiza um leilão filatélico com peças desta zona, Nova Zelândia, Austrália, zonas polares e de muitos outros países. Também esteve presente na Exposição Mundial de Filatelia «Austrália 2013». O site da J.R.Mowbray (Philatelist) .

A John H. Talman Auctions de Toronto, Canadá, realizou um leilão com cerca de 400 lotes, sendo a sua maioria deste país. Podem ainda consultar o catálogo no site da empresa John Talman Auctions .

Em França a Terrasson Philatélie apresenta a 36ª Venda Sobre Ofertas. Com mais de oito mil lotes, divididos por selos e peças filatélicas da França, territórios ultramarinos e de muitos outros países, o catálogo pode ser visto no site da Terrasson Philatélie .

A seguir pode clicar no nome da leiloeira, irá para o respectivo site destes outros importantes e excelentes catálogos de leilões filatélicos:
- Universal Philatelic Auctions - Inglaterra ;
- Gary Lyon (Philatelist) Ltd - Canadá ;
- Eastern Auctions Ltd - Canadá ;
- Daniel F. Kelleher Auctions - Nova Iorque ;
- Warwick & Warwick - Inglaterra ;
- Rietdijk - Holanda ;
- Albert Cohen Sabban - França ;
- Zanaria - Filatelici in Milano - Itália ;
- Tony Lester - Inglaterra ;

Peter Rapp Auctions da Suiça realizou um importante leilão em finais de Maio, que ainda pode ser consultado. São dois excelentes catálogos de peças muito raras da Suiça e de toda a Europa, e ainda a colecção «Elbe» de Harald Sommer. O endereço: Peter Rapp AG .



Sem comentários:

Enviar um comentário