quinta-feira, 4 de julho de 2013

Leilões Filatélicos de Julho - 1

A leiloeira da Alemanha Jurgen Gotz - Internationales Auktionshaus, realiza um importante leilão com cerca de oito mil e trezentos lotes, com muitas peças filatélicas de todo o Mundo, mas em especial da Alemanha. O catálogo muito ilustrado pode ser visto aqui no site: Jurgen Gotz Auktionshaus .

Na Nova Zelândia, a Ashford Stamps Limited apresenta o seu 71º leilão, com cerca de dois mil lotes de selos e outras peças filatélicas de todo o Mundo, colecções, erros e História Postal da Nova Zelândia e outros países daquela zona. O catálogo pode ser visto aqui: Ashford Stamps Limited .

A Cambridgeshire Philatelic Auctions, de Inglaterra, apresenta um catálogo com cerca de três mil lotes de selos e peças filatélicas de todo o Mundo. Este catálogo pode ser consultado aqui:  Cambridgeshire Philatelic Auctions .

Também a casa francesa Jamet Baudot, de Paris, tem agora disponível o seu 214º Catálogo de Vendas Sobre Ofertas. Deixamos aqui a fotografia desse catálogo, que tem muito material de História Postal.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário