sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Publicações recebidas - Agosto - 3

As edições dos correios de muitos países em todo o mundo, são publicações que nos trazem notícias das novas emissões e das características técnicas dos selos, informação muito útil para os colecionadores.

Hoje temos algumas destas publicações, e no futuro vamos divulgar regularmente as que formos recebendo. Assim, dos Correios da Irlanda temos na imagem a «The Collector» nº 3/2013, publicação dirigida por Clare Walsh, que para além das novas emissões traz outros artigos informativos, os selos que estão a expirar o período de comercialização, e também sobre o Museu Postal da Irlanda.

Dos Correios de Jersey temos a «Jersey Stamp Bulletin», referente ao Verão de 2013, revista muito ilustrada com todas as emissões que já foram lançadas este ano, e com todos os produtos filatélicos vendidos nestes correios.

A «Fascination» é o jornal filatélico para os colecionadores dos selos da ONU - Organização das Nações Unidas. Recebemos o nº 337, o 3º de 2013, desta publicação dirigida por David E. Failor, e que nos mostra as últimas novidades e informações da Administração Postal das Nações Unidas.

Por último «La Loupe - Magazine Philatélique» nº 3/2013, publicação de divulgação filatélica dos Correios da Suíça, dirigida por Gabriel Ehrbar. Muito ilustrada com as últimas emissões filatélicas, mas também com artigos de fundo sobre essas emissões e dados técnicos dos selos.



   

Sem comentários:

Enviar um comentário