domingo, 8 de setembro de 2013

Leilões Filatélicos de Setembro - 2

Hoje só temos leilões em Inglaterra para divulgar. Haverá outros em muitos países, mas estes, são os que recebemos catálogos e por isso estamos a divulgar.

No dia 14 a Cambridgeshire Philatelic Auctions organiza o seu leilão nº 335, com perto de dois mil e seiscentos lotes de todo o mundo. Portugal e as antigas colónias estão representados com dezanove lotes, sendo alguns de colecções. O leilão começa com cento e sessenta lotes de colecções de selos, cartas e sobrescritos de primeiro dia, e muitas colecções temáticas. Podem ver este magnífico leilão aqui no site:  Cambridgeshire Philatelic Auctions .

Outra casa de leilões filatélicos em Inglaterra realiza esta semana o seu 22º Leilão Postal e por Internet, é a Select Stamps, e apresenta um excelente catálogo com quatrocentos e cinquenta lotes para venda. Muitas colecções por países e temáticas, e muitos selos e peças filatélicas de Inglaterra e de todo o mundo. Fica aqui o site desta casa filatélica para poderem ver e participar neste leilão: Select Stamps .

Por último um leilão no dia 16, da Philangles Limited, com três mil e trezentos lotes para venda. É o leilão nº 299 com muito material filatélico de todo o mundo, mas com especial atenção para a filatelia inglesa e de toda a comunidade britânica. Aqui podemos encontrar também, trinta e dois lotes de Portugal, com algumas peças D. Luís. O excelente catálogo pode ser visto no site que deixamos aqui:  Philangles Limited .


Sem comentários:

Enviar um comentário