terça-feira, 24 de setembro de 2013

Leilões Filatélicos de Setembro - 6

Espaço ainda para um leilão nos últimos dias de Setembro, dias 29 e 30, no Plaza Hotel de Hong Kong, realizado pela Zurich Asia.

Este leilão apresenta cerca de três mil lotes de excelente qualidade da China, e muito material da Ásia, bem como uma colecção particular de selos raros da China. Para além das peças filatélicas, esta casa leiloeira de Hong Kong, a Zurich Asia, abriu este leilão a outras peças de colecionismo, e apresenta um catálogo de antiguidades e pintura, com destaque para uma peça de cerâmica, que se vê na imagem, em forma de camelo da Dinastia Tang, e pinturas dos Séc.XVII ao XX.

Muitas colecções e selos raros da China Imperial, de Shanghai, correio local e República da China, assim como moedas, notas e postais completam este excelente leilão que pode ver e seguir aqui no site:  Zurich Asia .

Já no mês de Outubro, dia 1, a J. R. Mowbray, da Nova Zelândia, realiza o seu Leilão Filatélico Postal nº 445, a sua grande venda de 2013. O excelente catálogo tem cinco mil e cem lotes para venda, com muito material filatélico da Nova Zelândia, colecções, acumulações, história postal, correio aéreo, correio fiscal, sobrescritos voados e correio polar. A Austrália, as Ilhas do Pacífico, a Inglaterra e a Comunidade Britânica, assim como muitos outros países completam este magnífico leilão que pode ver e seguir no site que deixamos aqui:  J. R. Mowbray (Philatelist) .

Esta mesma casa de leilões filatélicos da Nova Zelândia anuncia já um próximo leilão público, no West Plaza Hotel de Wellington, no dia 12 de Outubro, duma colecção de Denbeigh Garrard. Proximamente vamos ver esta venda mais em pormenor.



Sem comentários:

Enviar um comentário