quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Publicações recebidas - Setembro - 1

Hoje destacamos aqui algumas publicações recebidas das áreas do associativismo e comércio filatélico, e publicações oficiais dos correios.

Da União dos Filatelistas da Polónia (Polski Zwiazek Filatelistow) recebemos o nº 9 (1091) da «Filatelista», referente ao mês de Setembro. É uma publicação muito ilustrada com as novidades de todo o mundo, mas também com muitos artigos de fundo sobre a vida associativa dos filatelistas polacos, um artigo sobre a exploração polar de Otto Nordenskjöld e a sua relação com a filatelia, a arte postal ensinada às crianças, a história postal da Polónia, as franquias mecânicas e outro artigo sobre as máquinas de franquear completam esta excelente edição.

Do comércio filatélico, recebemos da casa alemã Briefmarkenhandel Sebastian Berndt, de Hamburgo, a sua lista de preços de muitos milhares de selos e blocos filatélicos de todo o mundo. Fica aqui a indicação do site, para que possam ver este catálogo e contactar directamente com este comerciante filatélico:  Briefmarkenhandel Sebastian Berndt .

Os Correios da Islândia editaram a sua publicação oficial «Stamps News - New Stamps from Iceland» nº 3 de 2013, referente a Setembro/Outubro. Muitas novidades e artigos de fundo a explicarem o conteúdo dos novos selos.

Dos Correios da Dinamarca recebemos o «Journal 4-2013», com a descrição pormenorizada das novas emissões filatélicas, e sobre os artistas desenhadores dos selos.
Post Danmark, Stamps.



Sem comentários:

Enviar um comentário