sábado, 14 de setembro de 2013

Revista aPOSTa nº 119

A revista aPOSTa nº 119, referente aos meses de Agosto e Setembro, chegou às nossas mãos através de amigos que sabem do nosso gosto em divulgar as publicações que tratam da filatelia. Bem haja. Neste caso não é só de filatelia, mas é uma publicação institucional dos CTT - Correios de Portugal.

Neste número destaque especial para o Encontro Ibérico de Dirigentes dos Correios, para definir estratégias de cooperação. Este encontro realizou-se em Tróia. Ainda um artigo sobre o prémio «World Mail Awards 2013», que distinguiu o programa de desenvolvimento de recursos humanos dos CTT, e num outro destaque, o trabalho realizado pela equipa do Postcontacto para as Eleições Autárquicas deste ano.

Em relação à filatelia, apresenta um artigo sobre a emissão «Ourivesaria Arcaica em Portugal» e o livro que o Clube do Coleccionador dos CTT editou sobre este tema. Também um destaque sobre a visita do Presidente da República às Ilhas Selvagens, e como se assinalou filatelicamente este evento, com um carimbo comemorativo, e ainda a comemoração no dia 1 de Julho dos 160 Anos do Primeiro Selo Português.

Sem comentários:

Enviar um comentário