quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Leilões Filatélicos de Outubro - 4

Um Leilão Especializado de Aerofilatelia vai realizar-se este fim-de-semana na Alemanha, no dia 12, organizado pela Aerophilatelie Johannes E. Palmer. São mais de três mil e quatrocentos lotes de cartas circuladas por via aérea, primeiros voos, correio transportado por dirigíveis e selos de correio aéreo. É mais um excelente leilão desta casa especializada em aerofilatelia, que pode ver no link que deixo aqui:  Aerophilatelie Johannes E. Palmer .

Na Nova Zelândia, a John Mowbray International realiza no dia 12 o Leilão Público Internacional nº 22, no West Plaza Hotel, de Wellington. Apresenta, como é habitual, um excelente catálogo com peças muito valiosas, tal como se pode ver pela imagem da capa, com a reprodução dos dois primeiros selos da Nova Zelândia, o primeiro usado, e o segundo em novo, muito perfeitos e com base de licitação de dez mil dólares da Nova Zelândia, e vinte sete mil e quinhentos, respectivamente. São milhares de selos que pode ver, consultando o catálogo no site que deixamos aqui:  John Mowbray International .

Também no dia 12 mas em França, a Terrasson Philatélie, de Struth, apresenta a 37ª Venda Sobre Ofertas com mais de oito mil e seiscentos lotes. Aqui o destaque vai para a França e ex-colónias, mas também com muitos selos e peças do resto do mundo. Muitas colecções, álbuns, cartas circuladas e censuradas, aerofilatelia e filatelia temática completam esta excelente 37ª Venda Sobre Ofertas, que pode ver aqui no site:  Terrasson Philatélie .

Por último, temos um leilão na Eslovénia, da Philadria d.o.o. que se realiza no Museu Nacional de História Contemporânea, em Liubliana, no dia 12 a partir das 10 horas. O excelente catálogo apresenta seiscentos e cinquenta lotes de selos e peças filatélicas da Eslovénia, mas também de outros países da Europa de Leste e muitos postais. Podem ver e seguir este leilão aqui:  PhilAdria d.o.o. .



Sem comentários:

Enviar um comentário