domingo, 20 de outubro de 2013

Leilões Filatélicos de Outubro - 7

Esta semana temos o Leilão nº 262 da Italphil s.r.l., em Roma no dia 24. Esta casa filatélica italiana apresenta um excelente catálogo com setecentos e sessenta e dois lotes para venda, sendo a primeira parte com peças da colecção «E. Biagiotti», dos antogos estados italianos, Reino de Itália, República e São Marino. O restante catálogo é a venda geral, com muito material importante e raro da Itália de todos os períodos filatélicos, história postal, temáticos, conquista do espaço com peças muito interessantes autografadas por astronautas, e muitos outros lotes de vários países. Podem ver o catálogo no site que deixo aqui:  Italphil .

De Londres chega a notícia de um leilão que se realiza no dia 28 no Hotel Holiday Inn, organizado pela Plumridge & CO.É a venda nº 1978, com duzentos e dezanove lotes, a maioria de excelentes colecções e acumulações de muitos países e temas. Para além destas colecções, apresenta ainda uma boa variedade de peças individuais e literatura filatélica, com catálogos e estudos de história postal. Podem ver e seguir este excelente leilão no site que deixo aqui:  Plumridge & CO .

Ainda em Itália, a 26 de Outubro, realiza-se a Asta di Filatelia nº 86 da Ghiglione 1885, de Génova. Este excelente leilão, com mais de nove mil e quinhentos lotes, oferece muita pré-filatelia e história postal de Itália, e todos os períodos tanto do país como das colónias, ocupação estrangeira, correio aéreo, postais e inteiros postais, numismática, e uma grande selecção de lotes de outros países da Europa e resto do mundo. Podem ver e seguir este excelente leilão através do site que deixo aqui:  Ghiglione 1885 .


Sem comentários:

Enviar um comentário