sábado, 16 de novembro de 2013

Leilões Filatélicos de Novembro - 4

Hoje apresentamos dois leilões filatélicos que se realizam na próxima semana, na Alemanha e Inglaterra.

Entre o dia 21 e 23 de Novembro, a Schwanke - Auktionshaus für Internationale Philatelie organiza o Leilão Internacional de Filatelia nº 343 com mais de cinco mil e cem lotes, distribuídos em três catálogos muito ilustrados com a maioria das peças. Aqui podemos encontrar selos individuais ou em colecções organizadas em álbuns , muita história postal, correio circulado por barco ou via aérea, assim como muita literatura filatélica.

O leilão vai ter lugar em Hamburgo, e para além da filatelia, apresenta ainda colecções de moedas e notas. A literatura filatélica está muito bem representada com mais de trezentos lotes, e aqui vamos encontrar textos muito antigos sobre história postal e filatelia temática, assim como muitos catálogos antigos, e alguns únicos. É importante que vejam e sigam este leilão.

A 24 de Novembro, a Essex Stamp Auctions realiza a sua Venda nº 28, no Hotel Marriott, em Waltham Abbey. Neste leilão apresenta um catálogo com mil cento e vinte e quatro lotes, onde se destaca uma grande quantidade de lotes mistos e colecções, mas também selos individuais e peças filatélicas de todo o mundo.

A Inglaterra, e toda a sua comunidade britânica, estão em evidência com muitas peças de história postal e correio circulado.

Aproveitem e vejam estes excelentes leilões que noticiamos aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário