terça-feira, 19 de novembro de 2013

Leilões Filatélicos de Novembro - 5

A Auktionshaus LOTH - Briefmarken Mainz , realiza esta semana, a 22 e 23 de Novembro o seu Leilão Internacional de Filatelia nº 163. Apresentam dois excelentes catálogos muito ilustrados, e com perto de seis mil e quinhentos lotes.

O catálogo principal tem milhares de selos e outras peças filatélicas de todo o mundo, um grande destaque para os países europeus, e a grande venda da filatelia da Alemanha, com todos os períodos da história postal alemã, muitas peças circuladas e aerofilatelia, muitas obras de literatura filatélica, e ainda algumas peças de numismática e da medalhística. O segundo catálogo, que também apresentamos imagem da capa, é referente a uma venda especializada de colecção da Alemanha, que vai ser dividida por vários leilões desta casa, em 2014. É uma excelente colecção de quadras, folhas, cantos de folha, com numeração, marcas de rolo e de casa impressora. Vejam, que vale a pena.

Do Canadá chegou o excelente catálogo/jornal da Eastern Auctions Ltd. , que realiza a 27 de Novembro mais uma venda filatélica com cerca de quatro mil e cem lotes. É sempre uma boa oportunidade para os filatelistas, pois são milhares de selos que podemos encontrar nesta venda, muito especializada na filatelia e história postal do Canadá e Estados Unidos da América, mas também de todo o resto do mundo.

Podemos encontrar ainda, uma quantidade muito significativa de coleções e pacotes temáticos, assim como alguns lotes da filatelia portuguesa.




Sem comentários:

Enviar um comentário