segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Leilões Filatélicos de Dezembro - 1

No final da semana passada divulgámos os primeiros leilões filatélicos do mês de Dezembro. Hoje vamos continuar esta divulgação com mais três leilões.

A Select Stamps , de Inglaterra, realiza o seu leilão nº 23 no dia 7 de Dezembro, com quatrocentos lotes de filatelia. Podemos ver neste catálogo muitas colecções, selos e peças filatélicas de todo o mundo, correio circulado por via aérea e balão, correio transportado por dirigíveis Zeppelin, e colecções temáticas. A filatelia do Reino Unido está representada com cerca de cem lotes. Os lanços para este leilão podem ser enviados por correio, ou por e-mail.

Em Viena, a Auktionshaus H.D. Rauch - Austrophil , realiza o Leilão Filatélico nº 161 no dia 8. O catálogo muito ilustrado, mostra os mil trezentos e vinte seis lotes para venda, com muitas colecções e peças individuais de todo o mundo, e uma grande selecção de história postal e filatelia da Alemanha e da Áustria. Também podemos ver aqui provas de cor, erros, literatura filatélica e alguns lotes de postais antigos.

Um outro leilão em Inglaterra, no dia 9, é da Philangles Limited - International Postage Stamp & Postal History Auctioneers . É o Leilão nº 302 com três mil duzentos e noventa e cinco lotes. Também aqui podemos encontrar muita filatelia de todo o mundo, e um destaque especial para o Reino Unido e a Commonwealth. De Portugal surgem alguns bons lotes de peças D. Luís, D. Pedro e reimpressões D. Maria.

Vejam e participem nestes excelentes leilões filatélicos.



Sem comentários:

Enviar um comentário