quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Publicações recebidas - Dezembro - 1

Hoje vamos divulgar mais algumas publicações filatélicas que recebemos das administrações postais, e de um conceituado comerciante da Alemanha.

Os Correios da África do Sul editam a revista filatélica «Setempe». Recebemos o nº 3-vol. 18, referente aos meses de Setembro/Dezembro, desta publicação muito ilustrada que apresenta com grande detalhe as últimas novidades filatélicas deste país, para além de outros artigos sobre exposições, marcofilia comemorativa e de primeiro dia e a programação filatélica para 2014.

Da Administração Postal das Nações Unidas, chegou o nº 338 - 4/2013 da «Fascination - The Philatelic Journal for Collectors». Esta publicação também apresenta de forma detalhada as emissões filatélicas e os artistas desenhadores. Dá ainda informação sobre outros artigos colecionáveis editados pela ONU, e os certames filatélicos onde participa com venda de selos.

Os Correios da Gronelândia editam o «Greenland Collector». Chegou o nº 3 de 2013 - vol. 18, referente a Setembro com artigos sobre as novas emissões, e as comemorações do 75º Aniversário dos Correios da Gronelândia. Destaca ainda as participações desta administração postal nas exposições internacionais de colecionismo de Pequim, e na Feira do Selo, da Carta e do Postal, em Copenhaga.

A casa alemã Hermann E. Sieger , edita a publicação «Siger Post», que neste nº 406 divulga os produtos que comercializa, selos e moedas de todo o mundo. Como a capa mostra, todo o comércio assinala a época natalícia, e aqui também é a grande aposta. Podem ver no link que vos deixo, todas estas maravilhas para colecionar.




Sem comentários:

Enviar um comentário