sábado, 28 de dezembro de 2013

Publicações recebidas - Dezembro - 3

O «Zeppelin Post Journal», é uma publicação especializada para os coleccionadores de correio aéreo e correio transportado nos dirigíveis Graf Zeppelin, ligada à associação de coleccionadores «Zeppelin Study Group», com sede na Alemanha. Recebemos os nºs 1 e 2, do vol. 7, deste ano de 2013, referentes à Primavera e Verão, desta excelente publicação com muitos artigos sobre este tema, de que destacamos «O Correio Boliviano por Zeppelin - 1930 (II)», de Jürgen Kalkbrenner e Dieter Leder, ou o artigo «Um Sobrescrito Especial: de Berna para Cuba», de Heinz Berger e Dieter Leder, entre outros.

Deixo aqui o endereço do site do «Zeppelin Study Group» , para que possam consultar, conhecer e participar na vida desta sociedade filatélica.

Dos Correios do Luxemburgo chegou o nº 4, referente a Dezembro 2013 da «PhilatéLux», publicação que descreve em pormenor as últimas novidades filatélicas, e que vem acompanhada de suplemento com o programa de emissões para 2014.

O «Jersey Stamp Bulletin», é a publicação filatélica dos Correios de Jersey. Recebemos a revista referente ao Outono 2013, muito ilustrada com todos os produtos filatélicos deste ano, de que destacamos as emissões «O Homem de Aço» e a «Regata dos Grandes Veleiros - Tall Ships Race».

Dos Correios da Finlândia chegou a publicação «New Stamps», o nº 5 de 2013, que apresenta as últimas emissões filatélicas deste ano, com especial destaque para o tema do Natal 2013, como podem ver pela capa que apresentamos aqui.





1 comentário:

  1. Bom comentário meu amigo, estarei postando sua carta amanhã com certeza, e espero que goste do material...abraço e obrigado por sempre prestigiar meu blog.

    ResponderEliminar