sábado, 8 de fevereiro de 2014

Leilão Numismático na Alemanha

Mais uma vez estamos a divulgar um Leilão Numismático da Alemanha, da Teutoburger Münzauktion GmbH , que se realiza de 20 a 22 de Fevereiro. São aliás dois leilões, o nº 80 nos dias 20 e 21, com a numismática da China e Sudoeste Asiático, e nos dias 21 e 22 o Leilão nº 81 com as restantes peças e colecções.

São excelentes catálogos muito ilustrados com as peças para venda, e neste primeiro leilão o destaque vai para a numismática da China, com mais de novecentos lotes dos mil duzentos e cinquenta que compõem este catálogo. São peças de ouro e prata, mas também muitas colecções de outros objectos, moedas antigas de várias dinastias chinesas, e por países como a Índia, Japão, Coreia, Laos, Mongólia, Filipinas, Singapura, Vietname e muitos outros.

O segundo leilão, o nº 81, que apresenta também um catálogo muito bom e com muitas ilustrações de todos os lotes, que são perto de quatro mil. Aqui vamos encontrar moedas, notas, medalhas, tanto de ouro como prata e outros metais, assim como outros objectos de colecção com ligação à numismática. Destaque para as moedas de ouro da Roma Antiga e Bizantinas, da Grécia e de todo o mundo, e  muitos lotes da numismática da Alemanha de todos os tempos.

Podem consultar estes excelentes catálogos através do link que vos deixei no início do texto. Vão descobrir este mundo maravilhoso do colecionismo numismático.


Sem comentários:

Enviar um comentário