sábado, 22 de fevereiro de 2014

Leilões Filatélicos de Fevereiro - 5

A nossa rúbrica dedicada às notícias dos leilões filatélicos, apresenta hoje o leilão deste final de Fevereiro da casa filatélica Gert Müller GmbH & Co.KG - Internationale Briefmarken- und Münzauktionen, de Ettlingen, na Alemanha.

É o Leilão nº 79 nos dias 27 de Fevereiro e 1 de Março, que nos quatro catálogos editados apresenta mais de nove mil e cem lotes para venda. São excelentes catálogos muito pormenorizados e muito ilustrados com a maioria das peças à venda. Aqui podemos encontrar boas peças filatélicas da Zona  de Ocupação Soviética, das colecções de Stroh e do Prof. Dr. Hubertus J. Buchheit, peças valiosas que podem atingir valores elevados neste leilão.

Para além do grande destaque que são os selos, as colecções, e a história postal da Alemanha em todos os seus períodos, podemos encontrar selos e peças filatélicas de todo o mundo, colecções valiosas com muitas raridades, muitas peças circuladas por correio normal, aéreo e zeppelin, peças da pré-filatelia, correio oficial e fiscal e muitos outros itens de grande interesse.

A numismática também está presente neste excelente leilão, com notas e muitas moedas antigas e recentes, muitas peças de ouro e outros objectos de colecção. Já vos deixei todos os elementos essenciais para uma pesquisa a estes catálogos. Procurem as vossas faltas e divirtam-se com a filatelia.



Sem comentários:

Enviar um comentário