terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Os Primeiros Leilões de Março

O mês de Março está a chegar rapidamente, e por isso vamos divulgar hoje os primeiros leilões filatélicos, que acontecem já nos dias 1,2 e 3. São excelentes vendas que vocês devem seguir e participar.

Nos dias 1 e 2 a Harmers Auctions - International Philatelic Auctioneers, de Lugano, na Suíça, realiza o Leilão Público de Filatelia nº 17 com dois mil e oitenta e nove lotes. É uma verdadeira caça ao tesouro em quatro sessões, com milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, uma excepcional selecção de cartas circuladas, colecções e acumulações. Destaque para a Áustria, a França com correio militar, colónias, Andorra e Mónaco, a Alemanha e todas as áreas de colecção, a área italiana, e toda a Europa, Ásia, Reino Unido e Commonwealth, e América Latina. Mas também destacamos as peças muito raras de história postal, as primeiras emissões, muito valiosas, do Estado Pontifício, emissões não circuladas, provas de cor e muitos erros, que vocês podem descobrir no site desta casa leiloeira da Suíça, e no excelente catálogo muito ilustrado.

O outro leilão é no dia 3 de Março em Inglaterra, da Philangles Limited - International Postage Stamp & Postal History Auctioneers, o Leilão nº 305 com três mil trezentos e vinte sete lotes para venda. É um excelente catálogo que apresenta muitas imagens das peças para venda, e que começamos por destacar uma selecção de noventa e seis lotes de correio acidentado de todo o mundo, com grande valor estimado, uma colecção de França dividida em muitos lotes, e milhares de selos de todo o mundo. Um outro destaque vai para a colecção Longton, de selos e vinhetas dos Comboios Britânicos e carreiras de transporte. Mas muitos outros lotes e colecções podem ser vistos no site desta casa filatélica do Reino Unido.


Sem comentários:

Enviar um comentário