segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Stampex 2014 - Primavera

Vai realizar-se esta semana em Londres, de 19 a 22 de Fevereiro, a «Spring Stampex 2014», organizada pela PTS - The Philatelic Traders Society Ltd, e pela ABPS - Association of British Philatelic Societies Ltd, no Centro de Negócios e Design, em Islington. É uma exposição filatélica aberta a todas as classes de competição, e uma feira de filatelia com muitas casas filatélicas e comerciantes presentes.

Este certame de filatelia é realizado duas vezes por ano, em Londres, na Primavera e no Outono, e é de entrada gratuita, e com oferta de uma lembrança filatélica aos visitantes. Este ano a Spring Stampex é a última exposição de qualificação para os filatelistas do Reino Unido poderem participar na Exposição Internacional - London 2015.

A PTS - The Philatelic Traders Society Ltd, foi constituída como uma sociedade anónima em Setembro de 1946, para apoiar os comerciantes filatélicos e para o desenvolvimento da filatelia. Em 1966 criaram a Stampex Ltd, uma empresa própria para a organização de exposições e feiras de filatelia.

O patrocinador oficial deste evento filatélico é a APEX Philatelics - The Name for Philatelics, uma casa leiloeira de Londres, a que já temos feito referência nestas nossas páginas de filatelia, e que faz parte do Grupo Stanley Gibbons, a mais antiga casa filatélica do mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário