domingo, 9 de março de 2014

Leilões Filatélicos de Março - 2

Dois importantes leilões filatélicos estão hoje em destaque nesta nossa rubrica. São excelentes oportunidades para todos os colecionadores. Vejam e participem nos respectivos sites.

A Auktionshaus Ulrich Felzmann GmbH & Co. KG , de Düsseldorf, na Alemanha, realiza o seu Leilão Internacional da Primavera nº 148, de 11 a 15 de Março. Começa nos dois primeiros dias com leilões de moedas e medalhas, perto de três mil lotes, sendo os restantes dias dedicados à filatelia. São mais de dez mil lotes no total, com dois catálogos para a filatelia alemã e internacional, e para as colecções. No global, apresenta milhares de moedas e medalhas, assim como milhares de selos e peças filatélicas, com destaque especial para a aerofilatelia, com peças muito interessantes voadas por balão, avião e dirigíveis Zeppelin, mas também para os países da Europa, resto do mundo e a Alemanha, igualmente representada com milhares de peças em leilão.

O Leilão Postal nº 74 da Ashford Stamps Limited , de Auckland, Nova Zelândia, apresenta mais de dois mil lotes para venda no dia 13 de Março. Aqui o grande destaque vai para a história postal e toda a filatelia da Nova Zelândia, mas também com muitos lotes de colecções de todo o mundo, selos e peças filatélicas do Reino Unido e Commonwealth. A história postal, os selos individuais, as séries completas e muitas outras peças da filatelia de muitos outros países, também estão presentes neste catálogo.



Sem comentários:

Enviar um comentário