segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mostra Filatélica em Coimbra

Recebemos da Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra, uma nota de imprensa sobre uma Mostra Filatélica que realizou no dia 9 de Maio, e que vamos transcrever parte do texto.

A Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra organizou uma Mostra Filatélica no âmbito do 2º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning, que decorreu em Coimbra, no dia 9 de Maio de 2014 nos Claustros da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

O 2º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning foi concebido como espaço de partilha de professores que usam ou pretendem usar jogos multimédia e outras aplicações interactivas em contexto educativo, reportando as reacções dos alunos e o impacte nas suas aprendizagens. Cada vez mais, os alunos se fazem acompanhar dos seus dispositivos móveis pelo que este congresso constitui uma oportunidade para os professores verem e contactarem com colegas e investigadores que já os rentabilizam no ensino.

A Secção Filatélica da AAC participou neste evento, com uma Mostra filatélica sobre o tema, com o título «A Informática ao serviço da Sociedade - Educação e Jogos».

Os participantes do evento elogiaram a presença desta colecção, pois trouxe inovação e permitiu apreciar esta forma de cultura num local pouco habitual.

Apresentamos aqui imagens desta Mostra Filatélica.


Sem comentários:

Enviar um comentário