sábado, 7 de junho de 2014

Leilões Filatélicos de Junho - 2

Voltamos há divulgação dos leilões filatélicos, com duas importantes vendas nos próximos dias, e desta vez apresentamos as imagens da capa e contracapa destes excelentes catálogos. Vejam e participem nestes leilões filatélicos.

Da Nova Zelândia chegou o catálogo do Leilão Filatélico nº 453 de J. R. Mowbray (Philatelist) , de Wellington, com mais de três mil e seiscentos lotes para venda, e que se realiza no dia 10 de Junho. Como é habitual, apresenta um conjunto muito bom de lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, mas também acessórios para o coleccionismo, catálogos e literatura filatélica. Outro grande destaque é para toda a filatelia desta zona com muitos milhares de selos, história postal, inteiros postais, filatelia temática, filatelia fiscal e colecções de vinhetas, tanto da Nova Zelândia, como da Austrália, Ilhas do Pacífico, Commonwealth e muitos outros países.

Outro importante leilão, é o da Philangles Limited - International Postage Stamp & Postal History Auctioneers, de Inglaterra, o Leilão Filatélico nº 309 no dia 23 de Junho, com três mil setecentos e dois lotes. Aqui também vamos encontrar muitos selos e colecções de todo o mundo, mas o grande destaque é para o Reino Unido, com muitas peças filatélicas, história postal e correio circulado, muitos selos individuais, séries completas e colecções de grande valor, a colecção Larkhill de História Postal da Guerra Civil Americana, e muitos outros lotes de grande interesse. Na imagem da capa podemos ver um lote de provas fotográficas Harrison, de selos de Singapura, e na contracapa um selo da Alemanha com sobrecarga em estrela a tapar a imagem de Hitler, ou o selo do Transvaal com sobrecarga «Specimen», peças raras de grande valor.




Sem comentários:

Enviar um comentário