sexta-feira, 25 de julho de 2014

Clube de Coleccionadores de Gaia

Passa hoje o 6º Aniversário do Clube de Coleccionadores de Gaia, instituição que divulga regularmente todas as formas de coleccionismo. Do texto inserido na página da internet, transcrevemos a definição do que é o Clube de Coleccionadores de Gaia. «Criado em 25 de Julho de 2008, este clube tem como objectivos a promoção e divulgação do coleccionismo, nomeadamente através da divulgação de exposições, mostras, colóquios, encontros e convívios; promoção, apoio e fomento do coleccionismo juvenil com enquadramento sócio cultural; edição de publicações regulares como forma de divulgação das actividades do clube; criação e manutenção de uma página na internet, com o objectivo de divulgar e informar acerca das actividades do clube».

As comemorações deste 6º aniversário, contam com um jantar/convívio entre sócios e amigos do Clube de Coleccionadores de Gaia, que se está a realizar hoje na cidade de Vila Nova de Gaia, e durante os meses de Julho e Agosto, têm patente ao público a exposição comemorativa dos 150 anos da ligação ferroviária Lisboa-Gaia, a «Filexgaya/Cartogaya 2014», que pode ser vista na Biblioteca Municipal de Gaia, até 29 de Agosto.

Para além destas realizações, estão sempre a organizar encontros de coleccionadores  e feiras de coleccionismo, onde se pode encontrar de tudo. Uma dessas feiras está já programada para o dia 30 de Agosto, a XVI Expo-Feira de Coleccionismo no Centro Comercial da Cedofeita, com inscrições gratuitas. Aqui deixamos os nossos votos de muitos anos de vida para o Clube de Coleccionadores de Gaia.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário