sábado, 2 de agosto de 2014

Leilões Filatélicos de Agosto - 1

O primeiro leilão que temos hoje para divulgar, é o Leilão Público de Filatelia nº 7, da Auckland City Stamps , de Auckland, na Nova Zelândia. Realiza-se no dia 16 de Agosto, e o excelente catálogo muito ilustrado, apresenta novecentos e cinquenta lotes para venda. Começa com muitos e bons lotes de colecções e acumulações da Nova Zelândia, mas também de todo o mundo, com milhares de selos e peças filatélicas. São lotes apresentados em caixas e álbuns, verdadeiras e agradáveis surpresas para quem as adquirir.

O restante leilão apresenta selos individuais, colecções e peças filatélicas de todo o mundo, e o grande destaque é para toda a filatelia da Nova Zelândia e países do Pacífico. A capa deste catálogo apresenta peças valiosas e raras, um dos primeiros selos postais da Nova Zelândia, com boas margens, e dois sobrescritos circulados, um deles por correio marítimo, muito boas peças de história postal. Vejam e participem nesta excelente venda.

O outro leilão é em Inglaterra, de uma casa filatélica habitual nesta nossa página de filatelia, a Philangles Limited - International Postage Stamp & Postal History Auctioneers. É o Leilão Filatélico nº 311, que se realiza no dia 18 de Agosto, com mais de três mil trezentos e cinquenta lotes, e com um excelente catálogo muito ilustrado, onde podemos encontrar muitas peças filatélicas de grande valor, tanto do Reino Unido, como do resto do mundo.

Neste leilão vamos encontrar muitos lotes da filatelia de Portugal, Ilhas e ex-colónias. Vejam, são muito interessantes. Ainda uma excepcional colecção do Império Britânico sobre a Rainha Isabel II, toda a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth, história postal, correio circulado e marcofilia, correio aéreo e marítimo, postais, colecções temáticas e especializadas. A capa mostra uma grande raridade da filatelia, este selo de Aden, de 1946, com o erro da marca de água invertida. Entrem no site e participem.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário