domingo, 3 de agosto de 2014

PHILAKOREA 2014

Abre esta semana ao público, de 7 a 12 de Agosto, em Seoul, a Exposição Mundial de Filatelia «PHILAKOREA 2014», organizada pelos Correios da Coreia e pela Federação Filatélica da Coreia, com o patrocínio da FIP - Federação Internacional de Filatelia, e sob os auspícios da FIAP - Federação Inter-Asiática de Filatelia.

A «PHILAKOREA 2014», é uma das grandes exposições mundiais deste ano, e tem como tema, que está representado no logotipo, o Amor, a Paz e a Harmonia. Celebra os 130 anos da primeira Direcção Geral dos Correios da Coreia, e realiza-se em Seoul, no Hall A do COEX - Centro de Convenções e Exposições de Cultura e Negócios de Seoul. São cerca de dois mil e quinhentos quadros expositores, que vão acolher colecções filatélicas de todas as classes de competição, de filatelistas de todo o mundo.

Durante os dias da exposição vão realizar-se conferências sobre as várias classes filatélicas, conferências temáticas e o Congresso da FIP - Federação Internacional de Filatelia. O comissário português a este certame mundial, é o Presidente da Federação Portuguesa de Filatelia, Pedro Vaz Pereira.

Estarão ainda presentes stands de administrações postais e comerciantes filatélicos. Haverá também emissões filatélicas e marcofilia diversa, comemorativas da exposição.


Sem comentários:

Enviar um comentário