quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Leilões Filatélicos de Novembro - 6

E estamos aqui mais uma vez a divulgar os últimos leilões filatélicos de Novembro, desta vez o Leilão Internacional nº 86 de Kjell Germeten A/S - Internasjonal Filateli , de Oslo, na Noruega, e que se realiza nos dias 28 e 29, com mais de mil e duzentos lotes para venda. Não é só de filatelia, pois tem postais antigos com ilustrações turísticas, com motivos militares, de Natal e humorísticos, assim como muitos lotes de moedas e notas. Na área da filatelia começa com história postal da Noruega, e segue com primeiras emissões em peças circuladas, selos individuais, quadras, séries completas, erros, provas e muito mais, até às emissões mais recentes dos últimos anos do séc. XX.

Apresenta ainda neste excelente catálogo muito ilustrado, lotes com selos e peças filatélicas da Europa e de alguns países da Ásia e América, com destaque especial para a Grã-Bretanha e colónias, e para a filatelia dos Estados Unidos da América. O próximo leilão de Kjell Germeten, realiza-se em Maio de 2015. Apreciem esta bonita capa, sempre com belas imagens nórdicas.

Ainda temos mais estas duas capas para divulgar, e digo isto porque estes leilões já se realizaram na semana passada, mas só hoje recebemos estes catálogos, cinco excelentes catálogos dos Leilões nº 191 a 195 da Corinphila Auktionen AG , de Zurich, na Suíça. Podem aceder ao site da leiloeira, e ver os lotes que estiveram à venda de 18 a 22 de Novembro, e aqueles que não foram rematados. Como podem ver são importantes colecções muito valiosas que estiveram à venda, milhares de selos e peças filatélicas em mais de sete mil lotes.




Sem comentários:

Enviar um comentário