sábado, 1 de novembro de 2014

Peças Filatélicas Recebidas

Nesta rúbrica que estamos a criar hoje, vamos dar destaque a peças filatélicas recebidas, como um agradecimento público a quem as enviou. E começo por estes dois postais máximos com selo personalizado realizados pelo Clube Nacional de Maximafilia, uma oferta do nosso amigo Joaquim Cortes, Presidente deste clube, e que são comemorativos do 71º Aniversário do Clube Filatélico de Portugal e da 8ª Edição do Troféu Comendador Dias Ferreira, com carimbo comemorativo do dia 24 de Outubro.

Em seguida, duas peças filatélicas de França, da «Fête du Timbre 2014 - Le timbre fait sa danse», realizada pela APSA - Amicale Philatélique Saint Aignanaise, de Saint-Aignan-sur-Cher, um postal com selo e carimbo comemorativos do Dia do Selo, e um sobrescrito circulado, uma oferta do nosso amigo André Feller, Presidente desta associação. Destaco o postal com um magnífico desenho do «Hotel de Ville», com um autógrafo do autor Roland Irolla.

Por último, as peças filatélicas realizadas também em Outubro por ocasião da «8ª Mostra de Filatelia e Coleccionismo - 40 Anos do 25 de Abril», realizada em Almada, pela Secção de Filatelia e Coleccionismo da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Almada. Aqui realizaram um postal máximo com selo personalizado, e dois sobrescritos comemorativos, um deles com um selo da emissão filatélica comemorativa dos 40 Anos do 25 de Abril. Este meu agradecimento vai para quem foi procurar estas peças filatélicas, uma grande amiga que não sendo filatelista, tem uma paciência enorme para estas nossas manias e chatices.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário