terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Leilões Filatélicos de Janeiro - 2

A casa filatélica de Auckland, na Nova Zelândia, Auckland City Stamps, realiza no próximo dia 20 deste mês de Janeiro o Leilão Filatélico nº 206, com dois mil quinhentos e dezanove lotes para venda. Recebemos o excelente catálogo muito ilustrado, de que mostramos a capa e contracapa com peças filatélicas muito interessantes, e que apresenta a leilão selos e outras peças filatélicas de todo o mundo, e em destaque especial toda a filatelia da Nova Zelândia.

Entrem no site desta casa filatélica, e descubram ainda muitos bons lotes da Grã-Bretanha e Commonwealth, também de muitos outros países da Europa, história postal e pré-filatelia da Nova Zelândia, colecções e acumulações, muitas peças circuladas (cartas, postais e inteiros postais) e alguns lotes de selos ao quilo. Apresento também nas imagens a capa da 38ª edição do Catálogo de Selos da Nova Zelândia - 2015, editado por estes filatelistas.

Outros leilões filatélicos ou de coleccionismo estão a decorrer nos próximos dias, e embora não tenha recebido catálogos impressos para os divulgar, deixo aqui uma ligação a essas casas leiloeiras para que vocês também os possam seguir.

- Spink - Hong Kong e New York

- Schlegel - Berliner Auktionshaus für Philatelie

- Stamp-One.Com - Paradise Valley Stamp Company, Inc.

- ASOFILCA - Asociación Filatélica de Caracas 



Sem comentários:

Enviar um comentário