domingo, 15 de fevereiro de 2015

Leilões Filatélicos de Fevereiro - 3

O Leilão Filatélico que tenho hoje para apresentar é em Inglaterra, de Tennants Auctioneers, de Leyburn, North Yorkshire, no dia 18 de Fevereiro. Recebemos o excelente catálogo, que contém a descrição completa dos quatrocentos e trinta e nove lotes para venda, muitos deles com peças de grande valor. Mostramos aqui as imagens da capa e contracapa, com algumas dessas peças.

E o leilão começa com colecções e acumulações de todo o mundo em caixas, em álbuns e classificadores, tanto em selos como com sobrescritos circulados, FDCs e até mesmo com catálogos. Tem também para venda colecções temáticas, na secção de acessórios dois lotes com álbuns, dois lotes de literatura filatélica da Nova Zelândia, colecções, séries e selos individuais de muitos países, e o grande destaque para a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth. Acedam ao site desta casa leiloeira inglesa, e vejam todos os lotes e imagens das peças para venda. Participem.

E como tenho feito nas últimas semanas, divulgo a seguir outros Leilões Filatélicos e Vendas sob Ofertas que podem ver e participar nas ligações que deixo aqui:

- Clube Filatélico do Brasil 

- Auktionshaus Ulrich Felzmann GmbH & Co. KG

- Matthew Bennett International 

- Gert Müller GmbH & Co. KG

- Spink - London 1666 


Sem comentários:

Enviar um comentário