quinta-feira, 19 de março de 2015

Leilão Filatélico de Heinrich Köhler

A leiloeira alemã Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG,  de Wiesbaden, realiza de 24 a 28 de Março o seu Leilão Filatélico nº 359. Para apresentarem este leilão editaram cinco excelentes catálogos, com muitas ilustrações dos cerca de seis mil lotes para venda. É um importante leilão da filatelia mundial, com muitas peças de grande valor, e muitos milhares de selos. A qualidade, a competência e a tradição desta casa filatélica com mais de cem anos de existência, pois foi fundada em 1913, torna-a parceira de um trabalho global com outras firmas do mesmo ramo, a Corinphila, da Suíça, a Corinphila,  da Holanda, a H. R. Harmer,   dos Estados Unidos da América, e a John Bull, de Hong Kong.

Vamos encontrar selos e peças filatélicas de todo o mundo, com especial destaque para várias colecções premiadas internacionalmente, e com peças raras de grande qualidade, como: a colecção da Estónia e Letónia de Harry von Hofmann; a colecção da Pérsia (Irão), de Tony Zonneveld; as colecções «Selos Zeppelin de todo o mundo», e «O Tratado Postal do Luxemburgo», de Hardtwald; a colecção «Samoa desde 1840», de Volker Adler; a colecção «Luebeck, Mecklenburg, Oldenburg e Prússia», do Dr. Hanns-Georg Friedrich; e «Thurn e Taxis, cartas para destinos estrangeiros», uma colecção do Dr. Leo Wojnke.

Vejam o site e participem pois há milhares de selos e peças filatélicas para todas as bolsas, de todos os temas e países.





Sem comentários:

Enviar um comentário