domingo, 15 de março de 2015

Leilões Filatélicos de Março - 4

Continuamos com mais alguns leilões filatélicos neste mês de Março, e da Alemanha surge o excelente catálogo de Auktionshaus Loth GmbH, de Mainz, nos dias 20 e 21 de Março, com mais de cinco mil e trezentos lotes para venda. Para além da filatelia, apresenta bons lotes de numismática, postais e literatura filatélica. Vão encontrar milhares e milhares de selos de todo o mundo, individuais, em séries, colecções e acumulações, assim como outras peças filatélicas, blocos, cartas circuladas, marcofilia, pré-filatelia e história postal.

O destaque especial vai para a filatelia da Alemanha, com todos os seus períodos, estados, ocupações militares e reunificações. A Suíça e Áustria também estão bem representadas com muitos lotes, e podem encontrar alguns lotes da filatelia portuguesa. Na capa podemos ver excelentes peças da filatelia alemã, e na contracapa, peças muito interessantes da aerofilatelia.

Quanto ao outro leilão que temos hoje para divulgar, é na Nova Zelândia, da Auckland City Stamps, de Auckland, com um excelente catálogo muito ilustrado, que apresenta o Leilão Público de Filatelia nº 8, para o dia 21 de Março, e com mil cento e onze lotes para venda. As capas deste catálogo também apresentam boas peças da filatelia da Nova Zelândia e de outros países, como a Inglaterra, com uma peça que apresenta erro de impressão, e outros selos interessantes.

Vão encontrar lotes com colecções em caixas contendo muitos milhares de selos de todo o mundo, colecções e acumulações por países e mundiais, colecções de postais, selos individuais e em séries completas novas e usadas, e muitas outras peças filatélicas. Os países mais representados nesta venda, são a Nova Zelândia e outros países do Pacífico, a Grã-Bretanha e Commonwealth, e os Estados Unidos da América. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Sem comentários:

Enviar um comentário