quinta-feira, 28 de maio de 2015

Exposição Filatélica - GAYA 2015

O Clube de Coleccionadores de Gaia vai realizar no próximo mês de Setembro, do dia 2 ao dia 6, a XXV Exposição Filatélica Nacional e Inter-Regional «GAYA - 2015», na Escola Secundária Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia. Este é o evento filatélico mais importante que se realiza anualmente no nosso país, e por isso conta com o apoio da Federação Portuguesa de Filatelia - APD, dos CTT - Correios de Portugal, da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, e da ESAG - Escola Secundária Almeida Garrett.

O Clube de Coleccionadores de Gaia foi fundado em 2008, e desde essa data tem promovido e divulgado todas as formas de coleccionismo, através de encontros nacionais e internacionais, exposições e mostras, expo-feiras de coleccionismo, e junto dos jovens coleccionadores. É um trabalho de muito mérito que merece todo o apoio.

A Exposição Nacional vai mostrar colecções de todas as classes para competição, e a Inter-Regional também, sendo esta de selecção das colecções que no futuro participarão nas Exposições Filatélicas Nacionais. Vão editar peças filatélicas comemorativas desta exposição, que divulgaremos na data do evento. Na mesma data vão realizar uma exposição de postais antigos de Vila Nova de Gaia, a «Cartogaya 2015».

No zona de links, aqui à nossa direita, têm uma ligação ao site do Clube de Coleccionadores de Gaia, que tem sempre notícias das exposições, feiras e outras iniciativas que realizam, como a que decorre no próximo sábado, dia 30 de Maio, no Centro Comercial da Cedofeita, em Vila Nova de Gaia. Façam uma visita ao site, e às exposições de coleccionismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário