terça-feira, 5 de maio de 2015

Leilão de Raridades em Londres

Londres vai ser palco de um grande evento filatélico internacional neste mês de Maio, do dia 13 ao dia 16, a Exposição Filatélica «Europhilex - London 2015», integrada nas comemorações dos 175 Anos do Primeiro Selo Postal, e dos 125 Anos de Exposições Filatélicas em Londres, sempre muito importantes para a filatelia mundial. Esta realiza-se no espaço que tem acolhido muitas exposições e iniciativas filatélicas, o Islington Business Design Centre, de Londres, com a participação de muitos coleccionadores que vão mostrar as suas grandes colecções, a participação do associativismo filatélico, muitos comerciantes filatélicos vindos de todo o mundo, e Administrações Postais.

Uma das grandes participações no espaço comercial desta exposição, é o Leilão de Raridades Filatélicas no dia 16, organizado pelo conjunto de empresas que formam o «The Global Philatelic Network», a Corinphila Auktionen AG, da Suíça, Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG, da Alemanha, H. R. Harmer, dos Estados Unidos da América, a Corinphila Veilingen B.V., da Holanda, e John Bull Stamp Auctions Ltd, de Hong Kong.

Recebemos o excelente catálogo, de que mostramos a capa, que nos mostra com todos os pormenores e ilustrações, os quatrocentos e setenta e quatro lotes para venda, todos de grande qualidade e raridade, sendo um dos lotes, o valor da sua venda, para doar à Swiss Neurosurgeons International, uma organização sem fins lucrativos que actua em países que necessitam de ajuda médica internacional. É um leilão que pode ser acompanhado ao vivo, no local, mas também para quem não se pode deslocar a Londres, por carta ou online.

Vamos encontrar grandes raridades em selos, correspondência selada com boas peças e marcofilia de grande valor, tanto da Inglaterra e Commonwealth, como de muitos outros países de todo o mundo, autógrafos muito interessantes, peças raras de não-denteados, provas de cor e pré-filatelia, entre outros. Vejam e participem.


Sem comentários:

Enviar um comentário