sábado, 8 de agosto de 2015

Leilões Filatélicos de Agosto - 2

Começo esta divulgação semanal dos próximos Leilões Filatélicos e Vendas Sob Ofertas, com as notícias que chegam do Brasil, de Pinto de Assis Filatelia, com a Venda Sob Ofertas de 20 de Agosto, num total de dois mil duzentos e vinte e um lotes para venda. O link que vos deixei, através do site da FEFIBRA - Federação dos Filatelistas do Brasil, dá para ver a descrição dos lotes e as imagens das peças à venda, com destaque para a filatelia do Brasil e de muitos outros países, história postal, muitas peças circuladas e de grande valor, e ainda alguns lotes com numismática.

Outro leilão que apresento hoje, é este de Auckland City Stamps , da Nova Zelândia, o Leilão Público Número 9, a realizar no dia 22 de Agosto, com mil duzentos e vinte cinco lotes. O excelente catálogo muito ilustrado, começa por apresentar muitos milhares de selos em colecções e acumulações, muitas caixas com álbuns de selos e sobrescritos, colecções temáticas e por países. A seguir vêm os lotes individuais, com selos e peças filatélicas de muitos países estrangeiros, com destaque para a Commonwealth, e por último, toda a filatelia da Nova Zelândia, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes. Vejam no site e participem.

Ainda do Brasil, chegou a notícia da Venda Sob Ofertas nº 59 de Neumann Filatelia, a realizar no dia 22 de Agosto, na sede da Sociedade Philatélica Paulista, em São Paulo, com mais de sete mil lotes para venda. O destaque vai para toda a filatelia do Brasil, que inclui cerca de oitocentos lotes do Império do Brasil, mas também para a Alemanha, para muitas primeiras emissões de vários países, a pré-filatelia, a aerofilatelia, com primeiros voos, correio aéreo e Zeppelin, e muito mais que podem ver no site que vos deixei no texto. Vejam e participem nestas excelentes vendas.

Outros leilões que podem acompanhar nas seguintes ligações:

- Philatino - Jalil Stamps 

- Asbit Auktion  




Sem comentários:

Enviar um comentário