sábado, 12 de setembro de 2015

Leilões Filatélicos de Setembro - 2

A Casa Leiloeira de Filatelia Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG, de Wiesbaden, na Alemanha, membro da Rede Global de importantes leiloeiras «The Global Philatelic Network», realiza de 22 a 26 de Setembro o seu grande Leilão nº 361, apresentando para divulgação quatro excelentes catálogos muito ilustrados, e com mais de cinco mil lotes para venda.

Este é um dos mais importantes leilões filatélicos deste ano, com muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, história postal e peças circuladas, todas as outras classes filatélicas, e um destaque especial para a filatelia da Alemanha com todos os seus períodos, ocupações e postos no estrangeiro. No leilão principal, podem encontrar excelentes colecções do Império Otomano, de história postal e marcas postais, a colecção da Pérsia, de Tony Zonneveld, e outras colecções da Europa, temáticas, da Comunidade Britânica e do Vaticano, entre muitas outras e selos individuais, que podem ver na ligação ao site que deixei no texto.

Apresenta outros três catálogos distintos, com colecções de grande valor e raridade, como é este de Gibraltar «The Archive of the Gibraltar Philatelic Bureau 1993-2009», com provas, erros, variações, não denteados e outras peças muito interessantes. Há também o catálogo da colecção do Dr. Hubert Schrödinger, dos países Bálticos «Estónia, Letónia e Lituania 1918-1941», com mais de mil lotes. Por último, e seguindo a ordem das imagens apresentadas, o catálogo da segunda parte da colecção «Waldersee» de Camarões e Togo, também com excelentes peças de grande valor. Vejam e participem nestas importantes vendas.

Outros leilões que podem seguir nos próximos dias:

- Jasmin Auctions

- Nordphila

- Spink - Londres e Hong Kong 




Sem comentários:

Enviar um comentário