sábado, 19 de setembro de 2015

Leilões Filatélicos de Setembro - 3

Os leilões filatélicos que tenho hoje para divulgar, já são quase dos últimos dias deste mês, dois com apresentação de excelentes catálogos muito ilustrados, e os outros, por não haver catálogo, deixo uma ligação simples aos respectivos sites, para que vejam as vendas que apresentam, e possam decidir onde vão licitar. Para o próximo mês de Outubro, já estão a chegar bons catálogos que vão animar este mercado depois dos meses de Verão, e das pausas para férias.

Nos dias 24 e 25 de Setembro, a Casa Leiloeira Rölli Auktionen Luzern, da Suíça, realiza o seu Leilão Filatélico Internacional nº 56, com mais de dois mil lotes para venda, apresentados num excelente catálogo muito ilustrado, que podem seguir na ligação que deixei aqui. Para além da filatelia da Suíça, que é o seu grande destaque, tem muitos selos e peças filatélicas de outros países, boas colecções de selos novos e usados, e muitas peças circuladas de grande qualidade e valor.

Vamos encontrar ainda colecções especializadas, correio aéreo e por Zeppelin, material temático, marcas postais comemorativas e de primeiro dia de grande qualidade, primeiros voos e excelentes peças de aerofilatelia, literatura filatélica, postais antigos, vinhetas, correio militar e censurado, e muitas outras peças que podem descobrir neste leilão. Vejam e participem.

A Nordphila, da Alemanha, realiza no dia 28 de Setembro o seu Leilão Filatélico nº 444, com seis mil duzentos e vinte seis lotes. Recebi este excelente catálogo, também muito ilustrado, que é uma novidade na nossa página de filatelia, uma agradável surpresa. Apresenta toda a filatelia da Alemanha, com todos os seus períodos e postos no estrangeiro, o correio aéreo e marítimo, o correio local e muito mais.

Em seguida apresentam os lotes da Europa, com destaque especial para a filatelia da Áustria e Suíça, mas também peças muito interessantes da filatelia portuguesa, das primeiras emissões, e a filatelia do resto do mundo, com bons lotes dos Estados Unidos, da China e de outros países. Este leilão inclui ainda postais antigos da Alemanha, literatura filatélica, mapas antigos e literatura clássica. Vejam e participem nesta venda muito interessante.

Outros leilões que podem seguir esta semana:

- Roumet

- Philatino - Guillermo Jalil

- Behr 




Sem comentários:

Enviar um comentário