sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Leilões Filatélicos de Outubro - 4

A Casa Filatélica de Barcelona, Filatelia Llach, S. L., está a realizar até ao próximo dia 28 de Outubro, o seu Leilão Filatélico por Correio nº 112, com este excelente catálogo muito ilustrado que mostro aqui, e que apresenta mil seiscentos e vinte e quatro lotes para venda. Nestas duas imagens da capa e contracapa, podemos ver selos e peças filatélicas de grande qualidade e alto valor de catálogo.

Esta casa filatélica está a comemorar o centenário da sua fundação, que ocorreu em 1915 na capital de Cuba, La Habana. Desde 1923 está instalada em Barcelona, e realiza estes leilões postais com a regularidade de cinco vezes por ano. Outra publicação que edita regularmente, é a Lista de Preços de selos e outras peças filatélicas em stock.

O grande destaque desta venda é toda a filatelia de Espanha, desde as primeiras emissões até às mais recentes, com variedades, erros, provas e outras peças de grande valor, as emissões locais, as vinhetas politicas e de guerra, e as Dependências Postais de Andorra, Cuba, Filipinas, Marianas, Marrocos e outras, que podem consultar no site desta casa filatélica. Apresenta ainda uma boa quantidade de lotes do estrangeiro, com destaque para a Alemanha, a França, Itália, Grã-Bretanha e Commonwealth, e lotes de colecções por países e temas. Vejam e participem nesta excelente venda.

Outros leilões que podem seguir nos próximos dias:

- Spink - Londres 

- Philatino.com

- AB Philea 

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Doron Waide Auctions

- Auktionshaus Christoph Gärtner 


Sem comentários:

Enviar um comentário