sábado, 7 de novembro de 2015

Leilões Filatélicos de Novembro - 2

A Casa Filatélica da Nova Zelândia, Mowbray Collectables, de Wellington, realiza no próximo dia 12 de Novembro o Leilão Postal nº 470, e apresenta este excelente catálogo com três mil oitocentos e setenta e quatro lotes para venda. Podemos ver na capa e contracapa deste catálogo, bonitas peças filatélicas, como estas duas cartas circuladas de Pequim para a Nova Zelândia, em 1967.

Estas vendas de John Mowbray apresentam sempre muitos lotes de colecções e acumulações, com muitos milhares de selos da Nova Zelândia e de todo o mundo, havendo também colecções temáticas muito interessantes, sendo por isso uma boa oportunidade de adquirir selos e peças filatélicas de grande qualidade a preços baixos. O grande destaque desta venda por correio é toda a filatelia da Nova Zelândia, desde os primeiros selos postais até à actualidade, a Austrália e as Ilhas do Pacífico, a Grã-Bretanha e a Commonwealth. Vejam e participem nestas excelentes vendas.

O outro leilão que tenho aqui para divulgar, é em Inglaterra, de Cambridgeshire Philatelic Auctions, o Leilão Público de Selos Postais nº 345, que se realiza no dia 21 de Novembro. Recebi este excelente catálogo, que apresenta os três mil cento e sessenta e sete lotes que têm para venda, muitos deles com boas colecções e acumulações de todo o mundo.

É um leilão com muitos milhares de selos e outras peças filatélicas, cartas circuladas com marcofilia interessante, correio aéreo, história postal, mas também com outras peças coleccionáveis, como recordações, postais antigos e sobrescritos com moedas. Da filatelia portuguesa e das ex-colónias vamos encontrar mais de cinquenta lotes com peças muito interessantes, onde se destaca uma colecção de 31 álbuns com selos, blocos, folhas miniatura, sobrescritos e outras peças de 1855 até ao ano 2000. Outros países em destaque são a Grã-Bretanha, a França e a Alemanha. Participem nestas excelentes vendas e divirtam-se com a filatelia.

Outros leilões que podem acompanhar nos próximos dias:

Clube Filatélico do Brasil 

- G. Renon Philatélie 

- Weeda Stamps 

- La Maison du Timbre 




Sem comentários:

Enviar um comentário