segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Publicações recebidas - Janeiro - 3

As publicações que divulgo hoje, são órgãos de comunicação de Administrações Postais, que trazem ao conhecimento dos coleccionadores as novas emissões filatélicas e outros produtos que editam e comercializam. E a primeira é dos Correios de Aland, a «Alandsposten Frimärken» nº 4 de 2015, com esta bonita capa que mostra a próxima emissão de selos do dia 2 de Fevereiro, estes dois veleiros Altai e Pehr Brahe, num trabalho artístico de Allan Palmer. Divulga ainda outras emissões, as edições anuais de 2015, e o programa filatélico para 2016.

Dos Correios de Singapura chegou o nº 104 de «Miniature World», referente a Janeiro-Março de 2016, com esta capa dedicada ao Zodíaco Chinês «Ano do Macaco». A imagem da capa é a mesma do selo emitido no dia 8 de Janeiro, da série de três selos com design de Leo Teck Chong. Mas apresenta outras novidades, notícias das iniciativas do Museu Filatélico de Singapura, e as novas emissões de Hong Kong e Macau, entre outros produtos que comercializam para os coleccionadores.

A «PhilatéLux» nº 5 de 2015, é a publicação dos Correios do Luxemburgo, sendo este o último número publicado no ano passado. Tem as emissões do mês de Dezembro, com as características técnicas de cada selo e dados específicos sobre os autores dos trabalhos gráficos. Mostra também os livros anuais, e a edição dos três volumes de «Dat ass Lëtzebuerg!», editados desde 2014, sendo este último volume agora publicado, dedicado aos 15 Anos do Reinado do Grão-Duque Henri.



Sem comentários:

Enviar um comentário