sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A Milésima Publicação

Hoje completei o bonito número mil destas páginas de filatelia diária, com a vossa ajuda de quem as leu, partilhou ou comentou. Também com a ajuda de quem enviou notícias, novidades de selos, publicações, catálogos e outras informações, que sem elas não conseguia passar a informação, tão importante para todos os coleccionadores, sejam eles de que tipo de colecção. E outra constatação agradável, é saber que se é lido e seguido em todos os cantos do mundo.

No próximo mês de Maio esta nossa página também completa três anos, e vamos comemorar com um pequeno passatempo filatélico para todos os coleccionadores que seguem a página. E pegando no título do post anterior (de hoje), podem enviar-me sobrescritos bem selados e carimbados (filatélicamente), e os melhores receberão umas ofertas.

A minha morada é:    Mário Paiva
                                   Rua da Cruz nº 8 - 1º
                                   1685-117 Caneças
                                    Portugal

É uma forma de nos divertirmos com a filatelia. Fica o desafio lançado, e até ao mês de Julho deste ano, vamos enviar esses sobrescritos bem selados e carimbados, e também podem ser bem decorados com arte postal. Vamos ver quais são os melhores. Ficam aqui alguns exemplos, e eu depois mostro os vossos.




  

Sem comentários:

Enviar um comentário