domingo, 14 de fevereiro de 2016

Celebrar o Amor

Hoje é Dia de São Valentim, Dia dos Namorados, comemorado em todo o mundo com um gesto, uma oferta, uma carícia ou uma carta de amor. E para quem gosta de escrever, de pôr no papel aquilo que sente, os Correios da Austrália emitiram no dia 25 de Janeiro, uma série de dez selos, como mostra a imagem, para comemorar a amor, para celebrar ocasiões especiais. Assim, além do conteúdo da mensagem, também o sobrescrito é selado com um gesto carinhoso, uma mensagem de amizade, ou assinalando uma comemoração especial.

É uma emissão filatélica desenhada por Sierra Delta, e impressa por Egotrade Pty Ltd. Foram editados postais com as imagens dos selos, para máximos, carteiras com dez selos de cada imagem, o sobrescrito de primeiro dia com a série, que também mostro aqui, álbuns de apresentação e um sobrescrito com moeda comemorativa. Esta emissão também se adapta bem à realização de selos personalizados, pois a imagem que o cliente quer pôr no selo, vai numa vinheta que é impressa junto ao selo que se quer personalizar.

É um tema que já tem muitos coleccionadores em todo o mundo, pois muitos países emitem selos comemorativos e de celebração nesta altura do ano. Coleccionem, divirtam-se com a filatelia.


Sem comentários:

Enviar um comentário