sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Feira Internacional de Filatelia em Munique

Na próxima semana, Munique, na Alemanha, vai ser a capital da filatelia mundial, de 3 a 5 de Março, com a realização da 19ª Feira Internacional de Filatelia - 19. Internationale Briefmarken-Börse München, organizada por Messe Sindelfingen GmbH & CO. KG, e com o apoio dos Correios da Alemanha e da Federação Filatélica Alemã.

Vão estar presentes muitas colecções de Filatelia Tradicional, de História Postal e Temáticas, esta última com destaque para o tema dos Ferroviários e Comboios, nos 125 Anos de Isartalbahn, a linha ferroviária electrificada de Munique Sul para Bichl. Estão programados fóruns e conferências sobre vários temas da filatelia. A feira vai contar com a presença de muitos comerciantes filatélicos vindos de vários países, casas leiloeiras que vão apresentar os seus próximos leilões e catálogos, e stands de Administrações Postais também de muitos países, que vão comercializar os seus produtos e novidades, e realizar algumas peças filatélicas alusivas a este evento internacional, como este Inteiro Postal da República Checa que vai ser lançado no dia 3 de Março.

Haverá ainda uma conferência sobre o design de selos, com a artista Antonia Graschberger, a comemoração filatélica dos 100 anos da morte do pintor Franz Marc, e a participação dos grandes fabricantes de materiais e acessórios para o coleccionismo, e dos grandes editores de catálogos mundiais. Aqui vai haver de tudo para o coleccionismo, desde os selos às cartas, os postais, as moedas e medalhas, os cartões telefónicos e muito mais.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário