sábado, 20 de fevereiro de 2016

Leilões Filatélicos de Fevereiro - 4

A Casa Filatélica de Auckland, na Nova Zelândia, Ashford Stamps Limited, realiza no próximo dia 25 de Fevereiro o seu Leilão Postal nº 80, com este excelente catálogo que descreve os dois mil e trinta e nove lotes para venda. Começa com os lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, alguns com milhares de selos e com destaque para a Austrália e Nova Zelândia. Tem também álbuns, catálogos e literatura filatélica, alguns lotes de selos a peso, FDC com moedas e filatelia do estrangeiro, com história postal, e alguns temas especiais, como a Antártida Francesa ou o Cometa Halley.

O restante leilão é dedicado à história postal e à filatelia da Nova Zelândia, o grande destaque desta venda, como podem ver na ligação ao site desta casa filatélica. Vão encontrar muitos selos, colecções e outras peças filatélicas, desde os primeiros selos postais até às emissões mais recentes. As capas deste catálogo mostram peças muito interessantes e de alto valor. Vejam e participem.

A Casa Leiloeira da Austrália Mossgreen Auctions, de Melbourne, vai realizar no dia 25 de Fevereiro, o Leilão de Raridades Australianas da «Colecção Lionheart» segunda parte. A primeira parte desta colecção foi vendida em 2014, pela Prestige Philately que está incorporada na Mossgreen Auctions, assim como a Leski Auctions. Este excelente catálogo que recebi, apresenta cento e vinte lotes, e cada um com a imagem da peça filatélica e descrição detalhada, tal como podem ver no site desta leiloeira.

Um outro Leilão Filatélico, «Quarterly Collectors Auction Series», nos dias 25 e 26 de Fevereiro, de «Selos e História Postal», apresenta mais de novecentos e trinta lotes para venda. Deste não tenho imagem da capa, mas basta irem ao site de Mossgreen Auctions, e vão ver todos os leilões que realizam e os lotes à venda de cada um, incluindo o de Moedas e Notas que se realiza a 3 de Março.

Outros leilões que ainda podem seguir este mês:

- Clube Filatélico do Brasil

- Philatino

- David Delhaye




 

Sem comentários:

Enviar um comentário