quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Os Primeiros Leilões de Março

A Casa Filatélica Continental Subastas Filatélicas, S.L., de Barcelona, realiza nos dias 1 e 2 de Março, no Gremi de Filatelia, a sua «Subasta Extraordinaria en Barcelona» nº 170, com mais de dois mil e novecentos lotes para venda. Recebi este excelente catálogo que mostra muitas imagens dos lotes, e que inclui uma lista de preços de catálogos filatélicos espanhóis e estrangeiros, assim como de numismática de Espanha.

É uma venda em que o grande destaque é toda a filatelia de Espanha, com muitas peças circuladas, história postal, todos os seus períodos filatélicos, colecções, literatura filatélica, selos individuais, emissões locais, variedades e erros. O segundo dia é preenchido com o leilão dos lotes da Europa e restante mundo, as colecções temáticas, a história postal estrangeira e as grandes acumulações. Vejam e participem.

A Pinto de Assis Filatelia, do Brasil, vai realizar no dia 3 de Março a sua VSO - Venda Sob Ofertas, com dois mil quatrocentos e setenta e seis lotes para venda, de filatelia mas também de numismática. É uma grande venda da filatelia do Brasil, desde a história postal e pré-filatelia, até às emissões mais recentes, com variedades, erros e muito mais.

Há ainda muitos lotes do correio aéreo e da aerofilatelia, com peças Condor, Varig e Zeppelin, e muita filatelia do estrangeiro. Apresenta uma boa secção de colecções e acumulações com muitos milhares de selos, postais antigos e literatura filatélica. Podem ver todo este catálogo nesta ligação que deixo AQUI.

A Filatelia Llach, S.L., de Barcelona, realiza nos dias 1 e 2 de Março a «Subasta por Correo/Online» nº 114, com este excelente catálogo que apresenta dois mil duzentos e trinta e oito lotes para venda. Na capa e contracapa que apresento nas imagens, podemos ver peças muito interessantes que estarão à venda nestes próximos dias, e na ligação ao site que vos deixei aqui, vão encontrar muitas imagens dos lotes e a descrição pormenorizada de cada um.

O grande destaque é toda a filatelia de Espanha, que inclui emissões locais republicanas e patrióticas, Guerra Civil, sobretaxas locais e vinhetas políticas, dependências postais e colecções. Da filatelia do estrangeiro, o destaque vai para a França, Itália, Suíça, Bélgica, Alemanha e Portugal, com muitos lotes para venda. Ainda uma boa selecção de colecções e acumulações do estrangeiro e temáticas. Vejam e participem. É sempre importante ver, procurar as nossas faltas e interagir nestes leilões.

Outros leilões filatélicos que acontecem nos próximos dias:

- Iberphil

- Sandafayre 

- Sparks Auctions

- Eastern Auctions 






Sem comentários:

Enviar um comentário