domingo, 13 de março de 2016

Leilões Filatélicos de Março - 3

Nestes últimos dias, esta nossa página tem divulgado bastantes leilões filatélicos, para dar vazão aos catálogos que têm chegado. E aqui temos hoje os três excelentes catálogos de Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG, de Wiesbaden, na Alemanha, que realiza este importante Leilão Filatélico nº 362, de 15 a 19 de Março, com cinco mil cento e cinquenta lotes para venda, onde estão colecções, selos individuais e peças filatélicas de todo o mundo. Inclui ainda alguns lotes de literatura filatélica, de numismática e de postais antigos.

São catálogos de grande qualidade, que apresentam também peças muito boas, de grande qualidade e valor de catálogo, com muitos pormenores de cada peça, sendo por isso importantes obras da literatura filatélica. Um destes catálogos é da colecção do filatelista Heinrich Sanders, de antigos estados alemães, dependências postais no estrangeiro e antigas colónias, com oitocentos e noventa e dois lotes, que serão vendidos no dia 18. Na capa podemos ver uma peça muito rara circulada de Bremen para Havana, via Nova Iorque, em 1867.

O terceiro catálogo, é da primeira parte da colecção «Baviera 1849-1875», do coleccionador Hilmar Kraus, com trezentos e quarenta e um lotes. A segunda parte desta colecção integra o catálogo nº 363, leilão que se realiza de 20 a 24 de Setembro. Esta também  é uma importante colecção, com peças de grande raridade e valor de catálogo, como esta que é mostrada na capa, circulada de Augsburg para Lyon, e com carimbo de 19 de Janeiro de 1853. Vejam e participem nestes excelentes leilões filatélicos.

Esta casa leiloeira da Alemanha, que faz parte da «The Global Philatelic Network», com a Corinphila Auktionen AG, da Suíça, com a Corinphila Veilingen B.V., da Holanda, com H.R. Harmer, dos Estados Unidos, e com John Bull Stamp Auctions Ltd, de Hong Kong, vão estar presentes na «World Stamp Show 2016 - New York», com um importante Leilão de Raridades.




Sem comentários:

Enviar um comentário