quarta-feira, 16 de março de 2016

Leilões Filatélicos de Março - 4

Hoje trago mais dois excelentes catálogos de leilões filatélicos que vão acontecer nestes próximos dias, o de Auktionshaus Loth GmbH, de Mainz, na Alemanha, o Leilão Internacional de Filatelia nº 170, nos dias 18 e 19 de Março, com cerca de cinco mil e quinhentos lotes para venda. É um catálogo muito ilustrado que apresenta muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, grandes colecções e acumulações, muita literatura, moedas e muitos lotes temáticos.

A Alemanha é o grande destaque deste leilão filatélico, apresentando todas as épocas, as emissões dos antigos Estados Alemães, o Império, o 3º Reich, as ocupações militares, as colónias e dependências postais no estrangeiro, e as emissões mais recentes, com muitos lotes de erros, falsos, provas de cor e muito mais. Nas imagens das capas podemos ver estas peças de grande valor e raridade. Entrem no site desta casa filatélica de Mainz, e participem neste importante leilão.

Em Auckland, na Nova Zelândia, a Casa Filatélica Auckland City Stamps, realiza no dia 19 de Março o seu Leilão Público de Filatelia nº 10, apresentando este excelente catálogo com novecentos e oitenta e três lotes para venda. E começa com a venda de lotes de caixas, com muitos milhares de selos, sobrescritos de primeiro dia e circulados, álbuns, seguindo-se as colecções e acumulações de muitos países, as colecções temáticas e de postais ilustrados antigos.

A Nova Zelândia está em destaque nesta venda, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, com muitas peças circuladas e de vários temas, assim como a Grã-Bretanha e Commonwealth, com muitas primeiras emissões postais. Podem ver todo este catálogo, entrando no site desta Casa Filatélica da Nova Zelândia, onde vão encontrar toda a informação que necessitam para poder participar neste leilão. São sempre excelentes vendas que não podem perder.

Outros leilões que vão acontecer nos próximos dias, e que podem seguir a partir daqui:

- Behr 

- Schuyler J. Rumsey

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Walter Fuerst Philatelie 





Sem comentários:

Enviar um comentário