sábado, 25 de junho de 2016

Os Primeiros Leilões de Julho

Já começaram a chegar os catálogos e informações dos Leilões Filatélicos do mês de Julho, e no dia 7 a Nova Zelândia tem este Leilão Postal nº 81, de Ashford Stamps Limited, de Auckland, com Direcção de Brian Rumsey, e este excelente catálogo que apresenta dois mil e vinte e dois lotes para venda. Nas duas capas podemos ver boas peças da filatelia da Nova Zelândia, e alguns erros de grande valor, como esta quadra de 1915, lote 1523 George V, com metade denteada e a outra metade não-denteada, ou logo ao lado o lote 1916, também uma quadra com a imagem central deslocada.

O destaque principal desta venda é toda a filatelia da Nova Zelândia, com história postal, e desde as primeiras emissões até às mais recentes, mas também colecções e acumulações de todo o mundo, selos e peças filatélicas da Grã-Bretanha, da Commonwealth e do estrangeiro, selos a peso, vários lotes com erros e provas e muito mais que podem ver no site desta casa filatélica. Vejam e participem nestas importantes vendas.

Da Alemanha chegou a informação de um novo Leilão Filatélico de BBA - Therese Weiser Nachf., de Frankfurt, no dia 9 de Julho, o Leilão de Verão de Filatelia e Numismática nº 722, com estas duas imagens do folheto recebido, onde podem ver algumas das peças que estarão à venda. A China está em destaque, tanto nas moedas e medalhas, como nas peças filatélicas que hoje em dia são muito procuradas e valorizadas em todo o mundo.

E para além da Alemanha, que está bem representada com toda a sua filatelia e períodos distintos, apresentam lotes de todo o mundo de selos e peças filatélicas, muitas de grande qualidade e valor, como podem ver e seguir na ligação que deixei para o site desta leiloeira. Há também as já referidas moedas e medalhas de todo o mundo, antiguidades e outros objectos coleccionáveis. Vejam e participem.

Outros leilões que podem seguir nos próximos dias:

- Clube Filatélico do Brasil 

- Quest Philatelic Ltd





 

Sem comentários:

Enviar um comentário