quarta-feira, 6 de julho de 2016

Leilões Filatélicos de Julho - 2

O leilão que tenho aqui para divulgar é no dia 13 de Julho, o Leilão Público nº 51 de Subastas Sevilla - Once Limado, S.L., de Sevilha, em Espanha, com este excelente catálogo muito ilustrado que apresenta mil quatrocentos e setenta e quatro lotes para venda. O leilão realiza-se nas instalações desta casa leiloeira a partir das 17 horas, na Avenida de Málaga nº 1 - 3º direito, em Sevilha, sendo a hora limite para o envio de propostas por correio, fax ou e-mail, as 14 horas desse dia 13 de Julho.

Toda a filatelia espanhola estará em grande destaque nesta venda, mas podem encontrar alguns lotes e colecções do estrangeiro, tudo com muita qualidade como podem ver nas imagens, acedendo ao site da Subastas Sevilla que deixei no início do texto. Há alguns lotes de literatura filatélica, vários de história postal e pré-filatelia, muitas primeiras emissões com vários tipos de selos e apresentações, incluindo cartas circuladas, e todos os restantes períodos da filatelia espanhola, a guerra civil, as colónias, a filatelia temática e os lotes de colecções e acumulações. Há ainda numismática desde a antiguidade até a peças mais recentes, notas e cédulas regionais, postais, acções e cheques, etiquetas de vinhos e outras peças coleccionáveis.

Nas duas capas que mostro nas imagens, podemos ver peças de grande qualidade, raridade e valor. Consultem o catálogo no site e participem nesta excelente venda.



Sem comentários:

Enviar um comentário