sexta-feira, 12 de agosto de 2016

BRASÍLIA 2017

Chegou a notícia esta semana, do grande evento filatélico que o Brasil vai realizar no próximo ano, a «Exposição Internacional de Filatelia - BRASÍLIA 2017», de 24 a 29 de Outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na Capital Federal do Brasil. É uma organização da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, que conta com o apoio do Governo de Brasília, e com o alto patrocínio da FIP - Federação Internacional de Filatelia e da FIAF - Federação Inter-Americana de Filatelia.

Para a divulgação deste importante certame internacional, têm já um BLOG que vão actualizando conforme forem chegando as notícias, e vão ter também um website. Acedam a este blog na ligação que deixei no texto, e embora esteja em construção, já podem ver algumas informações úteis. É uma exposição onde podem concorrer colecções das classes filatélicas de: Filatelia Tradicional, História Postal, Inteiros Postais, Filatelia Temática, Literatura Filatélica, Um Quadro e Filatelia Moderna. Durante os dias da exposição haverá iniciativas filatélicas, reuniões e seminários, estando já programados os Seminários de Filatelia Temática e de Inteiros Postais.

Para já, ficam aqui os meus sinceros parabéns à Comissão Organizadora pela decisão de realizarem esta grande Exposição Internacional de Filatelia, e quando tiver mais notícias não deixarei de divulgar.

Sem comentários:

Enviar um comentário