domingo, 29 de janeiro de 2017

Publicações recebidas - Janeiro - 3

As publicações que divulgo hoje são da área comercial da filatelia, catálogos e listas de preços que chegaram há pouco tempo destas casas filatélicas. E a primeira imagem é do excelente Catálogo Anual da Filatelia Clássica da Suíça de Honegger Philatelie AG, de Schmerikon, na Suíça. É um catálogo de grande qualidade e com imagens da maioria das peças à venda, dos oitocentos e oitenta e oito lotes que apresenta, e com descrição completa de cada lote. Como podem ver no site desta casa filatélica, apresentam colecções de grande valor de catálogo, com destaque especial para os selos e peças filatélicas circuladas das emissões locais e cantonais, de colecções de Gerold Emil Anderegg, e de William H. Gross. Vejam e participem. Esta Casa Filatélica estará presente em várias feiras e exposições deste ano.

A seguir vem a imagem da capa da lista de preços «Collections», referente a Janeiro, de J. Barefoot Ltd, de York, na Inglaterra, também um excelente catálogo com muitas ilustrações dos selos e peças filatélicas à venda. Na ligação que fizerem para o site vão encontrar toda esta venda e todo o catálogo desta casa filatélica, que inclui história postal, filatelia fiscal e selos de todo o mundo, mas com especial destaque para a Europa. Nesta publicação apresentam mais de duzentos lotes, com muitas colecções, selos individuais e séries, totalizando muitos milhares de selos e outras peças filatélicas. O Mónaco, a Índia, a China, a Albânia, a Rússia e Portugal, estão bem representados com lotes muito interessantes. Vejam e participem.

Da Casa Filatélica Zanaria Filatelici in Milano, de Milão, em Itália, chegou esta «Oferta de Outono-Inverno 2016», uma lista de preços de selos e peças filatélicas de Antigos Estados Italianos, peças raras e de grande valor de catálogo, como podem ver na ligação que deixei para o site de Zanaria. É uma importante Casa Filatélica Italiana, fundada em 1936, e que apresenta regularmente listas de preços e Leilões Filatélicos da área clássica, e história postal de Itália e da Europa, que recebo e divulgo nesta nossa página. O seu último grande Leilão Público de Filatelia foi realizado em Outubro do ano passado, com grandes resultados e muitos valores ultrapassados nos lanços. Vejam também agora esta excelente venda.



Sem comentários:

Enviar um comentário